Vereadores participam de entrega de uma Patrulha Mecanizada para atender Agricultura Familiar do Assentamento Santa Guilhermina.

No último sábado, os vereadores Hélio Albarello Presidente da Câmara de Maracaju, Vergílio da Banca,  Robert Ziemann, Dada, Catito, Nego do Povo, Marinice Penajo, Toton Pradence e Eliane Simões, estiveram presentes em frente a Secretaria de Obras para receberem do Governador do Estado Reinaldo Azambuja, ao lado da primeira-dama Fátima Azambuja, dos secretários Eduardo Riedel, Governo e Gestão Estratégica e Jaime Verruck Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, e do Prefeito Dr. Maurilio Azambuja uma patrulha mecanizada, no valor de R$ 161 mil para atender a agricultura familiar.

Esse maquinário atenderá as 220 famílias do Assentamento Santa Guilhermina. Assentamento que vem sendo destaque em todo estado na Agricultura Familiar e quem vem recebendo uma atenção especial do prefeito Maurilio Azambuja, do Presidente da Câmara de Maracaju Vereador Hélio Albarello e do Governador Reinaldo Azambuja.

Hélio Albarello agradeceu a Patrulha Mecanizada que será muito bem utilizada pelo assentados. “Parabenizo o Governo pela entrega da Patrulha Mecanizada que vai ajudar e muito a todos os assentados a produzirem mais, agradeço ao prefeito municipal por investir tanto na agricultura familiar Maracajuense, sabemos da importância na produção diversificada da agricultura familiar e todos do Assentamento Santa Guilhermina sabe que quando posso estou lá para ajudar e mais essas famílias”. Concluiu o Presidente da Câmara de Maracaju.

Com Informações: Assessoria de Imprensa Câmara de Maracaju

Fotos: Alex Souza e Ben Hur