Vereadores participam de entrega do ESF do Bairro Olidia Rocha

Para o Prefeito Municipal Dr. Maurilio Ferreira Azambuja esse ano de 2015 é o ano da saúde e afirmação de grandes parcerias e com grandes investimentos na saúde de Maracaju. “Estamos trabalhando muito e toda minha equipe está comprometido em trabalhar para melhorar a qualidade de vida de nossa população, temos dado uma atenção muito especial à saúde, firmamos convênio para atender pacientes com câncer e uma parceria com o Legislativo, hoje vamos dar inicio e lançamento de construção do Pronto Socorro”. Disse o Prefeito.

Estiveram presentes os Secretários Aguinaldo Lopez, Sandra Mara, Frederico Felini, Wanderlei Roque, Hélio Peluffo, Elvirania, Gerente do Pátio de Obras Manoel Messias (MITA), Capitão Edmar Comandante do Corpo de Bombeiros, Jussara Ferreira Presidente Diretora da Cultura, Presidente do Conjunto Egídio Ribeiro Nodaires Martins Ramires, além de toda comunidade em geral.

Alex Souza

Thaise Dias