Vereadores participam de posse dos novos secretários de Maracaju

Os vereadores Hélio Albarello, Joãozinho Rocha, Laudo Sorrilha, Nenê da Vista Alegre, Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Marenice Penajo e Professor Dada, estiveram nesta manhã (03), no gabinete do Prefeito Municipal para a posse dos novos secretários. Somente três pastas da administração municipal ocorreram mudanças, Thiago Olegário Caminha assume a Secretaria de Obras, Ilma Aquino de Assistência Social, e Lenilson de Carvalho Antunes assumiu a Secretaria de Finanças.

Tambem foram empossados os secretários: Secretária de Educação: Cleoerdes Carneiro; Secretaria de Saúde: Elvirana Lucchiari; Secretário de Administração Agnaldo Lopes; Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Renata Azambuja Miranda Silva; Secretário de Governo Frederico Felini; Secretário de Esporte Ednelson Barbosa; Diretora de Fundação de Cultura Jussara Mendes Ferreira; Chefe de Gabinete Paulo Suleki Junior e Procurador Jurídico Pedro Pessatto.

Logo após o ato de posse o prefeito ressaltou que a responsabilidade dos ajustes em cada pasta é do secretário responsável. “Quero agradecer a todos que aceitaram o convite e o desafio de cada pasta, nós temos a certeza que teremos um ano muitas dificuldades, a situação financeira das prefeituras em todo Estado não são boas, mas aqui em Maracaju conseguimos encerrar um 2016 com todas as folhas pagas, do dia 27 de novembro ao dia 27 de dezembro injetamos na nossa economia mais de 10 milhões de reais em folha de pagamentos, pagamos mês de novembro, dezembro e o 13º salário dos nossos funcionários, quero dizer que nos próximos 90 dias nossa missão e equilibrar as contas.  Cada pasta é responsável por enxugar despesas e nomeações estão cortadas, pois precisamos equilibrar as Contas”. Concluiu Dr. Maurílio.

 

Texto: Alex Souza

Fotos: Alex Souza

POST A COMMENT.