Vereadores participam de reunião com Rotary Club para apresentação de resultados da entidade e investimentos de recursos da Festa da Linguiça.

Reunião esta ocorreu na manhã da última sexta-feira (21), a diretoria do Rotary Club de Maracaju juntamente com o Governador do Distrito 4470, explanaram os resultados e os investimentos feitos com os recursos da Festa da Linguiça.

Hélio Albarello, disse que recebeu cobranças da população sobre os investimentos dos recursos da Festa da Linguiça e que o momento foi propicio para isso e parabenizou todos os rotarianos pela transparência e seriedade que o Rotary trata os projetos em Maracaju.

“Preciso parabenizar todos do Rotary Club de Maracaju pela transparência e seriedade com os projetos que são realizados por essa entidade, parabenizo o ex-presidente Juliano Telles pela transparência em seus relatórios, nos mostrando onde foram investidos os recursos da Festa da Linguiça, o Rotary é uma das entidades mais ativas em nosso município, tenho alegria de ser parceiro e ter como parceiro essa entidade, com essa prestação de contas a credibilidade aumenta muito mais ainda”> Finalizou o Presidente Hélio Albarello.

Juliano Telles disse que os recursos que restaram da Festa da Linguiça, além das doações já programadas e relatou alguns dos itens extras que foram adquiridos e que serão entregues para o Hospital Soriano Corrêa, como 4 camas manuais, 3 unidades de  detectores, 2 sensores infantis, um termômetro sem contato que será usado na pediatria, 2 sensores de oxicita e mais 6 poltronas hospitalares para recuperação anestésica que contemplam um investimento de mais de 55 mil reais para o hospital do município.

Para a Policia Militar de Maracaju foi realizada uma parceria no qual o Rotary de Maracaju vai doar 100 kits de uniformes ao Projeto da Polícia Militar “Bom de Bola, Bom na Escola” que trabalha com crianças de nossa cidade.

Juliano ainda destacou que logo na abertura da festa o Rotaract Club de Maracaju realizou a doação de 10 mil reais de itens para o Projeto “Banco de Cadeiras de Rodas” que atende diversas pessoas que necessitam de cadeiras de rodas em nosso município.

“Hoje é um dia de alegria, podermos estar aqui fazendo a prestação de contas para os vereadores e a sociedade, por isso peço a colaboração de todos na divulgação já que o Rotary através da Festa da Linguiça contribui diretamente com a população, além de outros projetos que são realizados pela nossa entidade”. Disse Juliano Telles.

O presidente do Rotary Club Caetano Munaretto salientou que o desafio só aumentou após a presidência de Juliano, mais destacou que com as parceira com Câmara Municipal, Prefeitura, Governo do estado e principalmente com a população alcançaremos os resultados esperados nesta gestão”. Disse o Presidente do Rotary.

“É com muita alegria que hoje estou aqui em Maracaju, e a alegria só aumenta ouvindo a prestação de contas pelo Juliano Telles, parabenizo a todos por acreditar em nossa entidade e é maravilhoso saber que os recursos estão sendo bem investidos e atendendo as demandas da cidade, essas parcerias sólidas com as principais instituições da cidade só engrandece o nosso Club. Destaco que todo esse trabalho é para salvar ou melhorar vidas dos mais necessitados, parabéns ao Rotary de Maracaju pela transparência na prestação de contas e acima de tudo pela realização de importantes ações na cidade de Maracaju.” Disse o Governador Vladimir.

Participaram da prestação de contas o Presidente da Câmara de Maracaju Hélio Albarello, Vice-Prefeito Joares Sanches, Chefe de Gabinete Paulo Suleki, Vereadores Joãozinho Rocha, Dada, Jeferson Lopes, Vergílio da Banca, Coronel Juracy da Paz comandante da Polícia Militar, Major Bruno Leite Comandante do Corpo de Bombeiros, Rotarianos e Senhoras da Casa da Amizade.

POST A COMMENT.