Vereadores participam do lançamento do Mutirão de Limpeza nos bairros de Maracaju

A Prefeitura Municipal de Maracaju vem realizando o mutirão de limpeza nos bairros do município através da Secretaria de Obras. Os trabalhos de limpeza começaram pelo bairro Ema Rigo e será realizado os serviços de troca de iluminação pública, tapa Buracos, limpeza de ruas, serviço de roçada, retirada de entulhos. Juntamente com a equipe da secretaria de obras também estará atuando a equipe de Endemias que irá fazer o trabalho de orientação e também a coleta de todo material com possa servir de abrigo para o Mosquito da dengue e chikungunya.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju esse trabalho é muito importante para prevenção de várias doenças. “Quero parabenizar ao Prefeito Municipal, toda equipe da Secretaria de Obras e Saúde pela realização desse mutirão em Maracaju, conversando com o Secretario Thiago ele nos informou que serão mais de 50 funcionários e várias maquinas e caminhões estarão envolvidos nesse trabalho, o município estará fazendo sua parte é muito importante que cada morador cumpra com suas obrigações e mantenha limpo seu quintal, frente de sua residência e principalmente não jogue lixo nos terrenos baldios”. Disse Hélio Albarello.

O Secretário de Obras Thiago Caminha informou que esse mutirão será realizado em todos os bairros de Maracaju.

Estiveram presentes no lançamento o Presidente Hélio Albarello, Vereadores Nego do Povo, Vergílio da Banca e Dada, secretário de Obras Thiago Caminha, Chefe de Gabinete Paulo Sulequi e Gerente do Pátio de Obras Manoel Messias (Mita).

POST A COMMENT.