Vereadores participam do sorteio de um carro do IPTU 2017 pagamento a vista.

Foi realizado no último dia 11, o sorteio de um carro do IPTU 2017 para o pagamento à vista, Estiveram presentes o Prefeito Dr. Maurilio Ferreira Azambuja,  o líder do Prefeito Vereador Nene da Vista Alegre (PDT) e os vereadores Vergílio da Banca (PMDB), Jeferson Lopes (PT), Marinice Penajo (PSDB), Eliane Simões (PSDB) ,Joazinho Rocha PDT) e Dadá (PSDC), além dos Secretário de Finança Lenilson Carvalho, Thiago Caminha de Obras, Edinelson Barbosa de Esporte, Elvira Luchiari de Saúde, Agnaldo Lopes de Administração, Frederico Felini Chefe de Governo e Paulo Suleki de Gabinete.

O sorteio aconteceu em frente ao PAC e o Prefeito Municipal Dr. Maurilio Ferreira Azambuja retirou o cupom da urna e o grande ganhador foi o senhor Telmo Ross.

Com Informações Alex Souza

Foto: Alex Souza