Vereadores, prefeito, deputados e Governador participam das festividades dos 92 de Maracaju

Na manha do ultimo sábado (11), o Presidente da Câmara Municipal, juntamente com o Governador Reinaldo Azambuja, Prefeito Maurilio Azambuja, os deputados Junior Mochi, Felipe Orro, João Grandão, Grazielle Machado e o Secretário de Estado Eduardo Riedel, vereadores Edio Antônio Resende de Castro, Thiago Olegário Caminha, Bruno Barros, Sebastião Arguelho, Joãozinho Rocha, Beto Schwinn, Nenê da Vista Alegre, Catito, Nego da Acamar, Laudo Sorrilha, Robert Ziemann e Nego do Povo, estiveram presente na solenidade em comemoração dos 92 anos de Maracaju, na Escola Municipal João Pedro Fernandes para a  entrega de materiais para as áreas de educação, esporte e saúde.

Materiais esses que são de emendas dos deputados estaduais que atenderam solicitação de vereadores e do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, tais emendas tem contra partida do município, totalizando 528,037, 00 que foram destinados para o município de Maracaju.

Na oportunidade foi entregue 94 ar condicionado para as escolas e Cieis que terão 100% das salas de aula climatizadas.

Para a área da saúde foram entregues 30 camas hospitalar, 1 foco cirúrgico,01 Raio X,01 Ventilador Pulmonar,01 monitor cardíaco,01 eletrocardiograma, 01 laringoscópio para recém nascido 01 laringoscópio infantil, 01 oxímetro de pulso e um 01 detector fetal.

Esporte foram entregues 10 violão, 10 violino, 4 harpas, 70 kimonos de karatê, 30 protetores de boca, 30 pares de luva de karatê e 80 kimonos de Judô, além de 10 micros computadores 10 nobreak, 01 impressora multi funcional.

O Deputa Junior Mochi falando em nome da assembléia e dos deputados parceiros das emendas, Moci parabenizou Maracaju pelos 92 anos, e o prefeito Maurílio pelo trabalhado feito frente a administração,” são emendas de 10 deputados de diferentes partidos e de vários vereadores, isso demonstra que a o prefeito quer o melhor para seu município”.

Governador Reinaldo disse que tem uma história e um carinho muito grande por Maracaju. E foi com alegria que retornei hoje para as comemorações dos 92 anos do município, onde pude fazer a entrega de R$ 200 mil em equipamentos para a área da saúde, por meio de uma emenda de quando eu era deputado federal. Além de acompanhar outras importantes entregas à população, como os equipamentos para as áreas da educação, saúde, cultura e esporte referente a emendas estaduais. “Eu tenho um orgulho muito grande de ter sido prefeito dessa cidade, por todo o carinho da população e pelo trabalho desenvolvido aqui. E agora, estamos trabalhando, trazendo bons investimentos e parcerias que vão contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Maracaju em benefício de todos”, Reinaldo ainda destacou o bom trabalho feito pela atual administração que mesmo diante da crise que o Brasil passa Maracaju continua em crescimento.

Para o Presidente da Câmara Municipal isso é resultado de parcerias e credibilidade. “Isso demonstra a credibilidade do nosso prefeito em sua administração,  nos buscamos com nossos deputados emendas para melhorar cada vez mais a qualidade de vida, ensino do nosso município, sabemos que aqui faz muito calor r com esses aparelhos de ar condicionados os nossos alunos vão poder aprender melhor e tenho a certeza absoluta que o nosso Governador vai fazer muito mais ainda por nossa Maracaju”. Disse Hélio Albarello

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja ressaltou as várias ações na saúde e educação realizadas na cidade, assinaturas de ordens de serviço, recapeamento do asfalto das vias publicas, entrega de aparelhos de ar condicionado que serão instalados nas creches e cieis do município. “Foi a saúde e a educação sim nossos maiores investimentos e entendemos que uma cidade com saúde e educação pode agregar desenvolvimento facilitando o acesso da população aos demais investimentos”, O prefeito ainda ressaltou a parceria com os vereadores e deputados estaduais e federais, trazendo resultado em prool da comunidade.

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal e Alex Souza