Vereadores prestigiam reinauguração da novas instalações dos Correios em Maracaju. (Veja as Imagens)

Os vereadores Robert Ziemann (PSDB), Dadá (PSDC), Eliane Simões (PSDB), Marinice Penajo (PSDB) e Vergílio da Banca (PMDB), Secretário de Obras Thiago Caminha, Secretário de Administração Agnaldo Lopes, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Secretário de Finanças Lenilso de Carvalho Antunes, Vice-Prefeito Joares Sanches (PSDB) e o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), estiveram presentes na sede dos correios para a reinauguração da mesma,  após a reforma, o espaço passou ainda por uma ampliação de 242,81 metros quadrados e foram investidos na obra mais de R$ 750.000,00 mil reais de recursos federais.

O Prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja ressaltou a importância da reforma e ampliação da sede dos Correios em Maracaju: “Quero primeiramente parabenizar a todos funcionário dos Correios que trabalham em Maracaju, agora temos um correio que vai atender a todos com mais conforto e agilidade, para nós é um motivo de alegria, estarmos participando e quero dizer que vamos continuar a investir em saúde, educação e que estamos servindo de referência para todo Estado e também para o pais. E esta reinauguração vem demonstrar o nosso objetivo que é de trabalhar para as pessoas, com este novo espaço demonstra que os Correios estão priorizando a qualidade, seja ela de trabalho para os colaboradores, bem como de atendimento para os munícipes”. Finalizou o prefeito.

O Diretor dos Correios Julio Gonzales disse que é um orgulho para os Correios estar em Maracaju e agradeceu ao Prefeito, salientando que o espaço com visual mais moderno e arrojado vem de encontro ao momento crescente que o município de Maracaju passa. E na oportunidade convidou para descerraram a placa de inauguração do novo espaço o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB), Gerente de Vendas da Região de Dourados Itamar Nogueira, Carteiro Enoque e o Gerente da Agência de Maracaju Carlos Rafael Lopes da Silva.

Na mesma oportunidade foi lançado o selo frutas do cerrado que circulará por todas as agências dos Correios no país. As três primeiras edições do selo foram entregues para o Prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, Vereadora Marinice Penajo e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Maracaju Major Bruno.

Assessoria de Imprensa Câmara de Maracaju

POST A COMMENT.