Vereadores prestigiaram inauguração da Sala de Recreação do CIEI Maria Dalphina.

Como aconteceu com o CIEI Gregoria Martins que obteve uma Brinquedoteca através de uma parceria, agora a Prefeitura Municipal inaugura a Sala de Recreação do CIEI Maria Dalphina. Isso demonstra  o compromisso que o Executivo tem com o bem estar das crianças de Maracaju, sala esta que recebeu novos brinquedos,  vídeo game, DVD,  TV, piscina de bolinhas, brinquedos pedagógicos, pinturas e muitos brinquedos educativos.

Para o Vereador Joaozinho Rocha que no ato representou os vereadores da Câmara Municipal é mais um espaço disponibilizado para o desenvolvimento das crianças. “Hoje podemos dizer que as crianças desse CIEI têm um local adequado, com brinquedos que vem para ajudar em suas atividades educacionais”. Finalizou o Vereador.

A sala de recreação é um pedido do vereador Joãozinho Rocha.

O presidente da Câmara Municipal em entrevista a Rádio Líder FM disse: “Hoje estamos muito feliz por estar participando dessa inauguração aqui neste CIEI, a Sala de Recreação vem para somar com as atividades para o desenvolvimento dessas crianças”. Disse Hélio Albarello

Maurílio Ferreira Azambuja Prefeito de Maracaju lembrou: “ Esta sala é toda decorada e os móveis e sanitários são adequados para a faixa etária das crianças, o que garante a alegria e segurança da crianças e principalmente os profissionais trabalham com mais segurança e os pais trabalham com tranquilidade, tudo isso é  mais um diferencial da educação Maracajuense para nossas crianças,” Disse o Prefeito.

Alex Souza