Vereadores recebem visita de Jeovani Vieira que é candidato à reeleição à presidência da UCVMS

Na manhã desta quarta-feira, 22, esteve presente na Câmara Municipal de Maracaju o vereador e candidato à reeleição à presidência da União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul, durante a visita o candidato prestou contas de seu mandato e pediu votos aos edis de Maracaju.

No próximo dia 31 março, a partir das 08 horas da manhã, no Palácio Popular da Cultura, durante Encontro Estadual, a União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul realizará eleição para a nova diretoria que assumirá para o biênio 2017/2019.

Vereador Jeovani lembrou que quando assumiu a União das câmaras de Vereadores, ao lado de sua diretoria, pegou a mesma com grandes dificuldades e concentrou esforços para fazer a escritura do prédio e resolver os problemas encontrados.

UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), foi fundada em 04 de abril de 1997, com sede própria na Avenida Hiroshima, 1561, em Campo Grande, representa a classe do legislativo municipal dos 79 municípios do Estado.

 

 

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Fotos: Gessica Souza

Comments are closed.