Vereadores recepcionam 10 prefeitos de MG que vieram conhecer o Programa SIMPAF de Maracaju.

Na manhã desta última quarta-feira, (29), os vereadores Hélio Albarello Presidente da Câmara de Maracaju, Joãozinho Rocha, Marinice Penajo, Robert Ziemann, Dada, Vergílio da Banca, Eliane Simões, Toton Pradence, Nenê da Vista Alegre, Nego do Povo e Jeferson Lopes, recepcionaram na Sede do Projeto Conviver 10 prefeitos de Minas Gerais, localizados na região mineira conhecida como Zona da Mata.

Os prefeitos mineiros vieram conhecer melhor o Simpaf, que é o Selo de Identificação Municipal da Participação da Agricultura Familiar. Selo esse de qualidade é referência na Agricultura Familiar e Pequenos e Micros Empreendedores, pela desburocratização dos serviços prestados. Essa ação rendeu ao prefeito Maracajuense Dr. Maurílio Ferreira Azambuja o título nacional de Prefeito Empreendedor pelo Sebrae.

O Presidente Câmara Hélio Albarello deu as boas-vindas aos prefeitos, e ressaltou a administração do prefeito Maurilio que vem sendo destaque em todo estado e no pais.

 A comitiva que passou o dia em Maracaju conhecendo o projeto são os prefeitos. Wagner Mol Guimaraes (Ponte Nova), José Antônio do Nascimento (Tiradentes), Walace Ferreira Pedroso (São Francisco da Glória), Abílio Peixoto Franchini (Fervedouro). Luiz Eneias de Oliveira (Olaria), Estevan Assis Barreiros (Goiânia), Geraldo Gomes de Souza (Lima Duarte), Almiro Marques Lacerda Filho (Miradouro) e Claudionor José Martins (São Sebastião da Vargem Alegre). *

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Maracaju

*Com informações Prefeitura de Maracaju

POST A COMMENT.