Vereadores visitam curso Pronatec de Artesanato em Fibra de Bananeiras

Os alunos depois de formados poderão confeccionar inúmeros produtos, chapéus, cintos, bolsas, entre outros que vai contribuir para aumentar a renda familiar.

Para os vereadores Edio Antônio Resende de Castro e Thiago Olegário Caminha, é mais uma oportunidade para se profissionalizar complementar a renda familiar, parabenizaram os participantes que buscam essa qualificação sempre pensando em melhorar as condições de vida da sua família, agradeceram ao Prefeito Municipal por estar investindo no ser humano  que tem um único objetivo que é ajudar as pessoas em melhorar as condições de vida.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja falou que já foram profissionalizadas mais de 2000 mil pessoas nestes dois anos, e que isso foi possível pelas parcerias que o município tem feito, e que quem ganha é a população. “Valorizar o ser humano, dar oportunidade a ele de crescer, trabalhar para a coletividade. Essa é a nossa maneira de administrar e isso tem surtido efeito positivo, e agradado a maioria daqueles que querem desenvolver e crescer junto com Maracaju”, concluiu o prefeito.

Alex Souza

Thaise Dias