Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 OUT 2020
SESSÕES
Vereador Vergílio da Banca cobra sinalização de ruas do Bairro Olidia Rocha. Leia e assista.
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 30-09 o Vereador Vergílio da Banca (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento ao GEMUTRAN

Logo na abertura de sua fala, Vergílio da Banca apresentou um pedido direcionado a Secretaria de Obras e Urbanismo Janete de Matos e ao Gerente do Gemutran Jorge Luiz Franco pedindo a realização da implantação da sinalização das ruas do Bairro Olidia Rocha.

Peço esta sinalização, respeitando o pedido feito pela Marinice também nesta sessão, somando forças com ela, peço também a instalação de placas de pare no Olidia Rocha, atualmente há uma dificuldade muito grande para saber qual via é a preferencial e qual não é.” Explicou Vergílio.

O vereador ainda citou que este é um pedido dos moradores do bairro, salientando que há muitas crianças e animais na região, causando perigo de acidentes e até ferimentos.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju