Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
09
09 OUT 2020
SESSÕES
Vereador Hélio Albarello apresenta Projeto de Lei e cobra levantamento de locais que demandam instalação de redutores de velocidade
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
Na manhã da última quarta-feira (07/10) durante a Sessão da Câmara Municipal, o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento ao Gerente do GEMUTRAN

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Gerente do GEMUTRAN Jorge Luiz Franco Cardoso e também para a Prefeito Maurílio Azambuja pedindo a implantação de redutor de velocidade no Bairro Fortaleza.

Segundo Hélio, já foi pedido para que seja feito um estudo completo de todos os locais da cidade, onde há necessidade de implantação ou retirada de quebra-molas, mas esse pedido especial, torna-se necessário diante do perigo real que os moradores tem encontrado naquela área, devido ao alto tráfego de veículo e também risco de acidentes.

Fomos muito cobrados pelo moradores e foi feito um redutor de velocidade há poucos dias, logo na primeira rua do bairro e nas demais ruas não há redutor de velocidade, por isso, gostaríamos que antes que ocorra algum acidente de maior gravidade o GEMUTRAN tomasse essa providência e atendesse a comunidade daquela área.” Explicou Hélio.

Ainda em sua fala, Hélio destacou que esse levantamento total da cidade é fundamental, já que há outros pontos que tem essa necessidade, incluindo uma rua do Bairro Ema Rigo, onde os carros trafegam em alta velocidade.

Apresentação de Projeto de Lei

Hélio Albarello também apresentou um Projeto de Lei a ser votado e aprovado pelos vereadores, dando nome a rua entre as vias Joaquim Ferreira de Souza e Rua Amélia Barbosa Marcondes – Quadra 7 do Bairro Cambaraí de Rua Miguel Ferreira de Lima.

Segundo o parlamentar, trata-se de uma importante homenagem e eternização do nome de um homem que foi filho dos fundadores da cidade.

Fui procurado por familiares do Sr. Miguel Ferreira de Lima e os atendi, trata-se de um homem merecedor desta homenagem, devido a tudo que representou e ainda representa, através de seus familiares para nossa cidade.” Explicou Hélio.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju
VINCULADOS À PÁGINA:
Hélio Albarello
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia